domingo, 21 de junho de 2009

Rock da terrinha




Um movimento democrático e espontâneo que tem como objetivo organizar as bandas de rock de Niterói – e por tabela São Gonçalo – para reivindicar interesses comuns e maior apoio da iniciativa pública e privada. Se você não sabe a quem essa definição pertence, acredite, está por fora. Este é o Araribóia Rock, projeto do jornalista Pedro de Luna, que busca não apenas o sucesso para o rock de Niterói, mas a organização do cenário musical no município.
- Quando viajo pelo Brasil, sempre escuto: “Niterói? Ah, Dalto, Arthur Maia, Claudio Zoli?". Respondo: "Niterói deles, do Bendis, e de muitas bandas de rock legais - diz Pedro de Luna.

Os planos para o futuro não poderiam ser melhores. A meta é forma uma ONG, o Instituto Araribóia Rock, e lutar por uma sede própria. Além disso, ele pretende realizar um grande festival.

- Queremos trazer grupos de fora do estado, e incluir o festival no calendário de eventos do município - anuncia.
Bandas de Niterói, São Gonçalo, Tanguá, Maricá e arredores são bem-vindas nos eventos realizados pelo Araribóia Rock e parceiros. Para participar, basta se cadastrar. Solicite um ficha através do email arariboiarock@gmail.com
O Araribóia Rock também está em diversas mídias sociais. Conheça mais sobre o grupo no Orkut, Fotolog, Twitter e MySpace.
Por Luana Soares

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com