domingo, 21 de junho de 2009

Encontro com o Samba – Martinho da Vila


Um dos eventos mais populares da cidade de Niterói, decepcionou seus frequentadores assíduos. A última edição do "Encontro com samba", causou revolta aos fãs do samba. O evento contou com a participação do cantor e compositor Martinho da Vila (site oficial) e de seu filho Tunico Ferreira (blog). Contudo, segundo a opinião dos presentes, pela apresentação, eles deveriam ter ficado em Vila Isabel.


"Pelo grande reconhecimento que com o público, Martinho da Vila devia mais respeito aos que comparecem em seus shows e as empresas que o contratam", reclamou Aline Azevedo, frequentadora do evento e fã de Martinho.


Martinho cantou quatro músicas na capela, dispensando a participação do grupo Mulato Velho e do cantor Marquinhos Diniz, que deveriam acompanhá-lo. Junto com o filho, foi embora sem dar explicações, deixando todos indignados, inclusive, a organização do evento.


"Pagamos um cachê bem alto para que Martinho da Vila fizesse uma apresentação que todos nós sabemos que ele é capaz de realizar", declarou um membro da equipe de organização, que não quis se identificar.


O evento é conhecido na cidade justamente por contar com grandes participações. Já passaram por lá Diogo Nogueira, Nelson Sargento, Marcelo D2, Arlindo Cruz, Teresa Cristina, Leandro Sapucahy e muitos outros nomes que juntos com os produtores e organizadores da empresa Star Up, são responsáveis por mais de um ano de muito sucesso.


O projeto já faz parte da seleta agenda do samba em Niterói e certamente não será esse episódio que vai acabar com o clima do evento.

Por Thaís Barros

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com